Maçonaria prestigia homenagens à Revolução Pernambucana


Neste 06 de março, data Magna de Pernambuco, as comemorações ocorreram a partir das 08 horas no Palácio do Campo das Princesas, Recife, Capital do Estado.

O governador do estado Paulo Câmara recepciona o Grão-Mestre João Angelo Muniz.

Várias Lojas representadas no Palácio do Campo das Princesas.

Cerimônia


A Grande Loja de Pernambuco, juntamente com os demais irmãos das Potências da Amizade, compareceram à Cerimônia Magna que marcou os 203 anos da Revolução Pernambucana. À cerimônia foi realizada pelo Governador Paulo Câmara, que, após o hasteamento das bandeiras, também, fez aposição de uma coroa de flores no Monumento aos Mártires da Revolução Pernambucana e heróis da Pátria, logo nas proximidades do Palácio.


Governador Paulo Câmara recepcionou os irmãos

Ação cívica


Vários irmãos estiveram presentes nesta data, inclusive, registrada a presença da Deputada Terezinha Nunes, Autora do Projeto de Lei inicial que instituiu a Data Magna para homenagear a Revolução Pernambucana, além de outras autoridades civis e militares.


A Deputada Terezinha Nunes, presente ao evento, foi a autora do Projeto de Lei com a iniciativa de reverenciar os heróis da Pátria instituindo uma Data Magna.

O Grão Mestre da GLMPE, João Angelo Muniz agradece a todos os irmãos presentes por mais uma celebração marcante da Grande Loja para reverenciar os heróis da Pátria, restando, assim, parabéns toda a Maçonaria.




Viva a Grande Loja Maçonica de Pernambuco. Avante Maçonaria!

161 visualizações
  • Instagram - Cinza Círculo
  • Facebook - GLMPE

No momento está disponível apenas a versão Android.

https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.portaldaacacia.stp

© 2018 desenvolvido por GSTI